Marcas

A cooperativa de agricultores fundada em 1901 tinha o intuito de proteger suas terras e estabelecer padrões de qualidade na sua produção, tais quais, até os dias atuais, continuam a definir as características qualitativas da empresa Beemster. Até hoje, mistura-se o coalho manualmente; a receita da salmoura é a mesma daquela indicada da cooperativa fundada em 1901 e os queijos maturam-se lentamente e naturalmente sobre pranchas em lenho em armazéns históricos feitos de pedra.

Atualmente, a Beemster utiliza métodos sustentáveis que os permite em modernizar a produção e ainda abraçar um método artesanal que captura uma lenda produtiva inigualável e uma cremosidade incomparável. As vacas recebem alimentação natural “free range”, tornando o leite muito mais rico e saudável.

Seu queijo foi escolhido pela Coroa Real Holandesa, devido sua qualidade e tradição. Seus produtos já receberam diversos prêmios como The World’s Best Cheeses com o queijo Classic – Super Gold, Goat e 30+ Aged – Gold, Royaal Grand Cru – Silver e X-O- e Master’s Choice – Bronze. O Royaal Grand Cru também foi premiado como Super Gold no Mondial du Fromage Tours na França.

Fique por dentro

Receba nossa newsletter